quinta-feira, 7 de julho de 2011

JORNAL HOJE MOSTROU OBJETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO SOBRE SÃO GABRIEL DA PALHA-AM



Hoje, o Jornal da Globo, ao meio dia, mostrou imagens de OVNIs sobre São Gabriel da Palha, no Estado do Amazonas, e que intrigaram milhões de pessoas. Mas não são isolados os relatos de aparições de naves espaciais no mundo todo, ultimamente.
Eles estão chegando e vieram em paz. Mas, a quem vieram nossos ilustres precursoes neste Universo imenso de milhões de sóis, bilhões de planetas e um incrível número de asteróides voando como balas perdidas em todas as direções ?


Nós não temos tecnologia para ultrapassar as camadas que nos separam do infinito, mas, em existindo mundos habitados, "eles" podem muito bem já possuir condições para tal.


Independente do que seja, mesmo que seja apenas espionagem de paises desenvolvidos, as pessoas tem o direito de saber o que é, você não acha ?

Poucas pessoas no mundo reunem condições de entrar em contato direto com seres e outros planetas sem sofrerem aneurisma cerebral.

As condições são: ser nascido de pais idosos, de preferência acima de 40 anos de idade, essencialmente o pai, com a mãe na casa dos 30 anos de idade na época de seu nascimento, não ter crenças ou superstições a ponto de confundir mensagem com eventuais fenômenos religiosos, não ter sofrido ou sofrer de qualquer tipo de transtorno psíquico, não ingerir bebida alcóolica, estar em jejum ou pelo menos com 3horas sem ingestão de comida, munir-se de água potável para beber a cada instante ou líquido como chás ou sucos, não reunir-se com não mais que três pessoas no local indicado para a visitação e nem pensar em tocar no ser visitante ou sua nave!
Você irá sentir um mau odor, do tipo coalhada estragada entre os sabores azedo e umami, vai ter pequenos focos de calor dos pés à cabeça, vai se enjoar a princípio, vai tentar falar e ouvir, mas só vai receber a mensagem a nível cerebral, como se fosse algo interno. Se fosse já experimentou a sensação de ser vigiado sem que alguém estivesse presente e só ao fim verificar que se tratava realmente de uma observação, saberá receber a mensagem mente a mente.
Ao se despedir sairá andando de ré, sem movimentos bruscos, até desaparecer o objeto. Vai ouvir pequenos ruídos no solo como se algo caisse do céu e não vai ver nada, pois o ruído é apenas tremor de impacto da retirada do disco do solo terrestre, ou seja, de uma distância de cerca de 10 metros de distância do solo, pois nenhum desses objetos realmente toca a terra, que é extramamente ativa no sentido de segurar com a sua gravidade.A distância permite o equilíbrio entre a força de diapasão do OVNI e a força de atração do solo terrestre.
Por pior que seja a mensagem recebida, a primeira pessoa que deverá ter acesso à notícia deve ser a Mídia local, com o material ali, de preferência tido através de filmadoras mais simples, colocada num ponto mais alto, a mais de 50 metros, com zoom, e depois, para a mídia regional, desta para a nacional e daquela para a mídia do mundo, pois tudo é monitorado para ser gradual e chegar com menor impacto possível à massa humana.
Todas as informações acima foram relatadas criteriosamente por todas as pessoas do mundo que um dia tiveram o privilégio de receber mensagens cognitivas de nossos amigos que estão anos-luz a frente do nosso atual estágio de progresso mental, social, mecânico, tecnológico e, principalmente, evolutivo no sentido genético, por isso as precauções no sentido de boa constituição genética. Todos os avatares, mestres, patriarcas e mesmo Jesus, que era Deus numa fase em que quis viver como homem, cristalizavam essas condições na sua constituição genética.Eram filhos de pais idosos, não tinham preconcepção nenhuma de natureza religiosa, eram sãos psiquicamente e se retiraram para o jejum e abstinência para receber algo Superior.


AUMENTAM AS APARIÇÕES DE OVNIS


O governo britânico divulgou, nesta segunda-feira (20), arquivos de vídeo com imagens surpreendentes, que podem ser registros de Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis).



Em um dos 19 arquivos, datado de 1991, vê-se um avião da Alitalia no ar e um objeto voador passando a apenas 300 metros de distância. "Olha isso, olha isso", diz o piloto, incrédulo.



As imagens mostram também caças norte-americanos no momento em que são autorizados a disparar contra possíveis discos voadores que estariam sobrevoando o Reino Unido, nos anos 80.



Há ainda uma carta de uma mulher que jura ter vindo do espaço para a Terra.


O governo britânico afirmou que os vídeos não são suficiente para comprovar a existência de extra-terrestres, mas também não negam que eles podem existir.



Para um especialista ouvido pelo Jornal Nacional, os arquivos são importantes porque ajudam cada cidadão a tirar suas próprias conclusões sobre uma das mais antigas perguntas da humanidade: estamos sozinhos no unvierso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário